Topo

Ex-Jeito Moleque, Bruno Diegues retoma carreira com o projeto OnDaBluz

Bruno Diegues apresenta o projeto OnDaBluz - Divulgação
Bruno Diegues apresenta o projeto OnDaBluz Imagem: Divulgação

13/03/2019 10h33

Há três anos era anunciada a saída do vocalista Bruno Diegues do grupo de pagode Jeito Moleque. Ainda sem saber que rumo que daria à sua carreira, o artista deu uma pausa para repensá-la, e só mais tarde, decidiu criar o projeto OnDaBLuz.

Capa do álbum Trip'n Soul, de Bruno Diegues - Divulgação - Divulgação
Capa do álbum Trip'n Soul, de Bruno Diegues
Imagem: Divulgação
Ao telefone, o nome soa como "onda blues". O cantor explica que a grafia que escolheu tem a ver com o propósito da música na vida dele. "Quis mostrar com esse nome o que a música representa pra mim. Ela sempre me mostra um caminho e me tira da escuridão e das situações ruins. Esse é um projeto que não dá pra rotular em um gênero porque une reggae, blues, rock e soul", explica.

A partir deste domingo (17), Bruno Diegues dá início ao seu projeto autoral nos palcos. Ele retoma os shows em uma temporada no Gràcia Bar, em São Paulo, e no final de abril lança o álbum "Trip'N Soul" com dez músicas.

Dentro das novidades previstas, há também um média-metragem rodado na serra de Santa Catarina, onde Bruno ilustra como surgiram as canções. Dois episódios estão disponíveis no canal oficial do artista no YouTube.

"É começar do zero. Quero trabalhar o álbum como um todo e viajar ainda mais nesse som que representa a minha essência desde sempre", diz Bruno, que afirma não ter pressa para que as coisas aconteçam nessa nova fase.

Serviço
Bruno Diegues apresenta Trip'N Soul
Quando: 17, 24, 31 de março e 7 de abril, a partir das 14h
Onde: Gràcia Bar - Rua Coropés, 87 - Pinheiros, São Paulo

Ouça abaixo "Tudo Pode Mudar"