PUBLICIDADE
Topo

Rick Bonadio estreia como diretor de clipe em "Ela", do cantor De Maria

Paula Bonadio, De Maria e Rick Bonadio - Divulgação
Paula Bonadio, De Maria e Rick Bonadio Imagem: Divulgação
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

08/03/2019 09h07

O cantor De Maria lança hoje o videoclipe da música "Ela", que além da produção musical, também conta com a assinatura de Rick Bonadio na direção do filme. 

"É uma canção muito especial pra mim, sem dúvida uma das minhas composições favoritas. Desde a primeira vez que mostrei a música ao Rick Bonadio, sentimos que seria algo grande e que merecia o máximo da nossa dedicação em todo o processo", conta o cantor. 

A produção marca a estreia de Bonadio na direção e tem a participação de sua mulher, Paula Bonadio. 

"A música é tão maravilhosa que depois de oito anos sem dançar senti uma enorme vontade de participar de alguma forma. Me emocionei em todas as cenas que gravamos", diz Paula.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL