Topo

Supla se aventura no eletrônico para três shows em Nova York; ouça inédita

Supla faz show em Nova York acompanhado da pianista Victoria Wells - Divulgação
Supla faz show em Nova York acompanhado da pianista Victoria Wells Imagem: Divulgação

27/02/2019 17h46

Em meio a turnê do álbum "Illegal" (2018), Supla faz uma rápida passagem essa semana por Nova York para três shows. Acompanhado da pianista Victoria Wells, o cantor mostra faixas inéditas onde deixa de lado o rock e foca no eletrônico.

Há cerca de um mês, eles gravaram no Wah Wah Studio, em São Paulo, nove faixas do EP que estará disponível em breve nas plataformas digitais. A coluna mostra em primeira mão a faixa "Live Like There's No Tomorrow". 

Adriana: Por que você escolheu fazer músicas com essa pegada eletrônica?
Supla: 
Faz parte do meu background. O Tokyo era bem eletrônico em músicas como "Roupa X" e "Programado" que estão no primeiro álbum, "Humanos". Sou um baterista e adoro criar beats e arranjar essas músicas com camadas de diferentes sons.

Como foi o processo de composição e em quanto tempo produziram esses sons?
A Victoria e o Kuaker [do Wah Wah Studios) participaram de todo processo, que levaram duas semanas. Eu vejo essas músicas como uma pintura. Estou sempre com o violão na mão escrevendo canções. A música "Living Like There's No Tomorrow" surgiu por telefone com a Victoria indo de Nova York para França e eu no Brasil.

O que vocês preparam para os shows? 
O show será  acústico. Eu no violão e a Victoria no piano e percussão. Logo em seguida as músicas eletrônicas.

Veja abaixo a agenda de shows em Nova York:
28 de fevereiro - Bowery Electric (In The Map Room)
1 de março -Bizarre (Brooklyn)
3 de março-Ottos

A partir do próximo sábado (9), Supla retoma a agenda no Brasil com show em Cajamar. Para ver a agenda completa, clique aqui.