PUBLICIDADE
Topo

Supla se aventura no eletrônico para três shows em Nova York; ouça inédita

Supla faz show em Nova York acompanhado da pianista Victoria Wells - Divulgação
Supla faz show em Nova York acompanhado da pianista Victoria Wells Imagem: Divulgação
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

27/02/2019 17h46

Em meio a turnê do álbum "Illegal" (2018), Supla faz uma rápida passagem essa semana por Nova York para três shows. Acompanhado da pianista Victoria Wells, o cantor mostra faixas inéditas onde deixa de lado o rock e foca no eletrônico.

Há cerca de um mês, eles gravaram no Wah Wah Studio, em São Paulo, nove faixas do EP que estará disponível em breve nas plataformas digitais. A coluna mostra em primeira mão a faixa "Live Like There's No Tomorrow". 

Adriana: Por que você escolheu fazer músicas com essa pegada eletrônica?
Supla: 
Faz parte do meu background. O Tokyo era bem eletrônico em músicas como "Roupa X" e "Programado" que estão no primeiro álbum, "Humanos". Sou um baterista e adoro criar beats e arranjar essas músicas com camadas de diferentes sons.

Como foi o processo de composição e em quanto tempo produziram esses sons?
A Victoria e o Kuaker [do Wah Wah Studios) participaram de todo processo, que levaram duas semanas. Eu vejo essas músicas como uma pintura. Estou sempre com o violão na mão escrevendo canções. A música "Living Like There's No Tomorrow" surgiu por telefone com a Victoria indo de Nova York para França e eu no Brasil.

O que vocês preparam para os shows? 
O show será  acústico. Eu no violão e a Victoria no piano e percussão. Logo em seguida as músicas eletrônicas.

Veja abaixo a agenda de shows em Nova York:
28 de fevereiro - Bowery Electric (In The Map Room)
1 de março -Bizarre (Brooklyn)
3 de março-Ottos

A partir do próximo sábado (9), Supla retoma a agenda no Brasil com show em Cajamar. Para ver a agenda completa, clique aqui.

Adriana de Barros