PUBLICIDADE
Topo

Malvina lança primeira música do novo disco que sai em abril

Malvina lança primeira música do novo disco que sai em abril - Divulgação
Malvina lança primeira música do novo disco que sai em abril Imagem: Divulgação
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

22/02/2019 07h00

Depois de três anos sem novidades, a banda de hardcore Malvina chega com um som inédito. 

"Hybrid War", que mistura de hardcore-punk com metal, e elementos do jazz e do progressivo da década de 70, é o primeiro single do álbum que eles lançam em abril.

A mixagem passou pelas mãos de Jason Livermore, famoso produtor musical e engenheiro de áudio americano, acompanhada pela banda no Blasting Room Studios, no Colorado (EUA), onde artistas como Rise Against, NOFX e Descendents costumam gravar.

O lançamento acontece em mais de dez países, e trata-se da primeira vez que a banda leva o punk brasileiro para além do continente sul-americano (em 2014, fizeram uma turnê na Argentina).

A entrada no mercado musical de outros países se deu pela parceria com os selos Ghost Factory (Itália), Geenger (Croácia), Morning Wood (Holanda), 5FeetUnder (Dinamarca), Bomber Music (Inglaterra), Mevzu (Turquia), Money Fire (EUA), Punk & Disorderly (Canadá), Audioslam (Chile) e Razor (Argentina), Mud Cake (Alemanha), além do brasileiro Electric Funeral. Esses selos irão promover a distribuição e divulgação do disco e a primeira turnê mundial do Malvina, prevista pro final do segundo semestre, começando pela Europa.
  

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL