Topo

Malvina lança primeira música do novo disco que sai em abril

Malvina lança primeira música do novo disco que sai em abril - Divulgação
Malvina lança primeira música do novo disco que sai em abril Imagem: Divulgação

22/02/2019 07h00

Depois de três anos sem novidades, a banda de hardcore Malvina chega com um som inédito. 

"Hybrid War", que mistura de hardcore-punk com metal, e elementos do jazz e do progressivo da década de 70, é o primeiro single do álbum que eles lançam em abril.

A mixagem passou pelas mãos de Jason Livermore, famoso produtor musical e engenheiro de áudio americano, acompanhada pela banda no Blasting Room Studios, no Colorado (EUA), onde artistas como Rise Against, NOFX e Descendents costumam gravar.

O lançamento acontece em mais de dez países, e trata-se da primeira vez que a banda leva o punk brasileiro para além do continente sul-americano (em 2014, fizeram uma turnê na Argentina).

A entrada no mercado musical de outros países se deu pela parceria com os selos Ghost Factory (Itália), Geenger (Croácia), Morning Wood (Holanda), 5FeetUnder (Dinamarca), Bomber Music (Inglaterra), Mevzu (Turquia), Money Fire (EUA), Punk & Disorderly (Canadá), Audioslam (Chile) e Razor (Argentina), Mud Cake (Alemanha), além do brasileiro Electric Funeral. Esses selos irão promover a distribuição e divulgação do disco e a primeira turnê mundial do Malvina, prevista pro final do segundo semestre, começando pela Europa.