PUBLICIDADE
Topo

Gabriel Elias lança 3 versões da mesma música e faz clipe em clima de verão

Gabriel Elias lança videoclipe de "Fiz Esse Som Pra Você" - Divulgação
Gabriel Elias lança videoclipe de "Fiz Esse Som Pra Você"
Imagem: Divulgação
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

08/02/2019 11h03

O cantor Gabriel Elias lança nesta sexta (8), em todas as plataformas digitais, seu mais novo EP, "Fiz Esse Som Pra Você", pela Deck.

A faixa-título vem com um clipe rodado em clima do verão e com três versões.

A versão acústica vem no formato que consagrou o cantor na internet. A gravação com banda mostra o formato de shows que Gabriel vem apresentando pelo Brasil e a eletrônica foi produzida em parceria com DJ Ralk, responsável pelo remix de "O Sol", sucesso na voz de Vitor Kley.

"Desde que lancei este single no EP "Verão" (2018) recebi pedidos para gravar versões diferentes da faixa, sobretudo no formato voz e violão. Não se brinca com os pedidos dos fãs, né?", brinca.

O clipe, dirigido por Stefano Loscalzo, aborda o desejo do cantor em intensificar suas apresentações à beira-mar. "A maior fonte de inspiração para minha música é o mar. Sempre gostei muito de fazer shows em praias, então desenvolvi junto com minha equipe uma 'bike-palco', veículo totalmente sustentável, adaptado para pequenas apresentações. Num único dia passamos por várias praias do Rio de Janeiro. Os bastidores dessa loucura circundam o clipe", conta Gabriel.

Com um álbum e quatro EPs lançados, Gabriel Elias ficou conhecido na internet por postar vídeos de covers e versões de grandes sucessos. Ele é autor de  "Pequena Flor", "Anjo Protetor", "Amuleto" e "Anel de Coco".

Gabriel já gravou com grandes nomes da música nacional como Thiaguinho, Jota Quest, Maneva e Roberta Campos, além de ter participado de shows e festivais ao lado dos norte-americanos Donavon Frankenreiter, Jason Mraz e da banda SOJA.
 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL