PUBLICIDADE
Topo

Resistência! Festival João Rock faz 18 anos e confirma data de 2019

18ª edição do Festival João Rock é confirmada para junho - Divulgação
18ª edição do Festival João Rock é confirmada para junho
Imagem: Divulgação
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

05/02/2019 11h30

Um dos festivais mais legais do país, que reúne em sua escalação artistas nacionais, divulga nesta terça (5) a data do evento em 2019. O line-up está em fase de negociação, mas em breve será anunciado pela organização.

Os shows que celebram os 18 anos de existência do João Rock acontecerão em 15 de junho, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

"A expectativa sobre as atrações é grande e o João Rock promete, como sempre, surpreender com sacadas, novidades e grandes encontros, afinal este é o ano de comemorar sua maioridade", conta Marcelo Rocci, um dos organizadores.  

João Rock

Desde 2014, o festival esgota seus ingressos cerca de 30 dias antes da realização.

No ano passado, foram mais de 60 mil pessoas que assistiram a 24 bandas se apresentando simultaneamente em quatro espaços e palcos distintos.

Veja abaixo imagens dos shows de 2018

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL