PUBLICIDADE
Topo

Com Letrux, banda carioca Biltre lança "Vamos Gozar"

Letrux lança "Vamos Gozar" com a banda Biltre - Divulgação
Letrux lança "Vamos Gozar" com a banda Biltre Imagem: Divulgação
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

04/02/2019 16h06

Em meio a turnê "Letrux em Noite de Climão", a cantora Letrux lança nesta segunda (4) o clipe de "Vamos Gozar", em parceria com a banda Biltre. A música já está disponível nas principais plataformas de música.

O clipe tem direção de Anna Costa e Silva e Isis Mello. A divulgação envolverá distribuição de lambe-lambes pela cidade do Rio de Janeiro, assim como um evento de exibição do clipe com pocket-show da Biltre no próximo dia 15 na Ahlma, do Leblon (RJ).

"Conheci os Biltres com a maravilhosa música 'Pissaicou', 2015, creio. Foi uma bomba, ri, dancei, me diverti, tudo que gosto com música e letra. Já conhecia o Vicente de um filme maravilhoso que participamos e tive a honra de participar de um show deles em 2018, apenas uns dias após a morte da Marielle, então havia um clima de tristeza na véspera, mas foi maravilhoso perceber com o show deles. Foi um prazer gravar a música, o clipe, letra gostosinha, clipe intergaláctico, amei muito", diz a cantora.

Formada por Arthur Ferreira, Dioclau Serrano, Diogo Furieri e Vicente Coelho, a Biltre mistura humor e programações eletrônicas em suas músicas. A banda conta com dois álbuns da discografia: "Bananobikelogia" (2015) e "Nosso Amor Vai Dançar" (2017).

"Comecei a fazer essa música inspirado na minha relação com minha companheira. Nós estamos apaixonados e a letra e a música vieram bem humoradas e leves. Daí, pensamos em alguma mana que pudesse somar com a gente nesse rolê do single. É uma vontade da banda continuar com parcerias com manas artistas! O nome da Letícia foi o primeiro que a gente pensou. Ela mandou a voz que gravou no homestudio dela e nós juntamos tudo num orgasmo musical massa demais", conta Vicente Coelho.

Os lançamentos não param por aí. A cantora já anuncia em suas redes sociais o clipe de "Ninguém Perguntou Por Você", com as participações das atrizes Camila Pitange e Bruna Linzmeyer, que será lançado no domingo (10).

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL