PUBLICIDADE
Topo

Finalista do The Voice 2012, Ju Moraes lança música com Ivete Sangalo

Ju Moraes e Ivete Sangalo fazem dueto em "O Samba Tem Poder" - Divulgação
Ju Moraes e Ivete Sangalo fazem dueto em "O Samba Tem Poder" Imagem: Divulgação
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

30/01/2019 18h43

A cantora baiana Ju Moraes lança nesta quinta (31), a música "O Samba Tem Poder" com a participação de Ivete Sangalo, que a coluna mostra com exclusividade.

A canção, composta por Pretinho da Serrinha, Leandro Fab, Rogê e Gabriel Moura, finaliza o projeto da cantora, "Samba Reggae e Outras Vibes", com cinco músicas e clipes, lançados entre junho de 2018 e janeiro de 2019. 

"Pretinho da Serrinha me presenteou com esse samba e, logo quando ouvi, senti que era uma canção muito forte. Fiz uma guia e levei pra Ivete escutar. Confesso que sempre sonhei em gravar algo com ela, ainda mais um samba. Fiquei em êxtase quando ela me disse que tinha amado e queria gravar", conta.

"Ju sabe como jogar a gente numa roda de samba de muito suingue e bom gosto. Ela tem compromisso com a música e isso é um dos seus trunfos de talento", explica Ivete Sangalo.

"O Samba Tem Poder" tem produção e direção musical de Marcos Sena e foi gravada no Lagoa Grande Studios, em Salvador. 

Ju Moraes fez sua primeira apresentação na capital baiana quando tinha apenas 10 anos. Aos 18, passou a cantar em bares da região.

Em 2012 participou do The Voice Brasil e foi finalista pelo time de Claudia Leitte. Dois anos depois lançou o DVD "Em Cada Canto Um Samba", com 10 faixas, pela Universal Music, incluindo o single "Na Palma da Mão", com participação de Saulo Fernandes.

No ano passado, de forma independente, foi a vez do CD e DVD "Sabor Brasileiro".
 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL