PUBLICIDADE
Topo

Com ex-integrantes do Charlie Brown Jr, Bula lança 1ª faixa do novo disco

Banda Bula lança o single "Diamantes no Céu - A Guerra e a Paz" - Divulgação
Banda Bula lança o single "Diamantes no Céu - A Guerra e a Paz" Imagem: Divulgação
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

25/01/2019 12h56

Formada pelos ex-Charlie Brown Marcão Britto (guitarra e voz) e Pinguim Ruas (bateria), Lena Papini (baixo) e André Freitas (guitarras), a banda Bula mostra o primeiro single "Diamantes no Céu - A Guerra e a Paz". A música fará parte do segundo álbum de inéditas da banda santista, "Realidade Placebo", com lançamento marcado para este ano.

A letra é de Marcão e traz mensagens, questionamentos, reflexões sociais e existenciais. "Essa música fala sobre a conexão entre os opostos, sobre o amor e o ódio, sobre os certos e errados, pobres e ricos. Tem uma mensagem de poder somar nossas diferenças e transformá-la em algo bastante positivo", comenta o vocalista.

Em 2014, a banda Bula lançou o álbum de estreia "Não Estamos Sozinhos", pela Deckdisc. A banda já se apresentou em festivais como Rock in Rio e Lollapalooza.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL