PUBLICIDADE
Topo

Max B.O. anuncia novo álbum para março e mostra música inédita nesta quarta

O rapper Max B.O. lança "Agradecer" - Casa Florália
O rapper Max B.O. lança "Agradecer" Imagem: Casa Florália
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

26/12/2018 07h00

Mestre do freestyle, Max B.O começa 2019 com novidades. Em março, o rapper lança seu segundo álbum solo e nesta quarta (26) ele dá uma palhinha do que vem por aí. 

A primeira faixa do disco, "Agradecer", conta com a participação de Froid e produção musical de HippyNotic. 

Max define a música como MTB: Música Trap Brasileira. "Celebra nossos guias e nossa história. Canto, com a brilhante participação do Froid, sobre relacionamentos, sentimentos diversos e gratidão. Agradeço o que alcançamos. Posso dizer que esse é um som pautado no respeito e em todos os ensinamentos que nos são possíveis", explica. 

Para a capa, com arte produzida pelo artista soteropolitano Tarciov, uma homenagem ao Orixá Iroko. "Essa divindade é simbolizada pela árvore que recebe vida pelas raízes e transmite pelos frutos. O desenho foi feito especialmente para o projeto, conversando com toda a identidade proposta no som. Uma mensagem em torno da ancestralidade, força e proteção".

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL