PUBLICIDADE
Topo

Gravadora Warner reforça time de artistas e contrata Kevinho

Kevinho, Sérgio Affonso, da Warner, e seus empresários - Divulgação
Kevinho, Sérgio Affonso, da Warner, e seus empresários Imagem: Divulgação
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

21/12/2018 13h39

De olho no mercado em alta dos artistas, a Warner Music Brasil assinou com dos nomes mais disputados do gênero no país: Kevinho.

Na foto, vemos Sergio Affonso, presidente da gravadora, com Kevinho, Marcelo Gonçalves, Marcos Araújo e Konrad Dantas, o Kondzilla, durante a assinatura do contrato.

A fase é boa para Kevinho. Recentemente, o funkeiro também foi confirmado como atração do Lollapalooza Chile, que acontece em Santiago entre os dias 29 e 31 de março. O cantor se apresentará no line up que também conta com Caetano Veloso, Los Hermanos, Arctic Monkeys e Kendrick Lamar.

O funkeiro também foi destacado no segmento musical do ranking "Under 30" da revista Forbes Brasil, que chega às bancas em janeiro.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL