PUBLICIDADE
Topo

De Alagoas para Jamaica: Obra de Djavan ganha versões reggae e ska

Arnaldo Antunes, o produtor Bid e o rapper Rincón Sapiência - Camila Cornelsen
Arnaldo Antunes, o produtor Bid e o rapper Rincón Sapiência Imagem: Camila Cornelsen
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

12/12/2018 07h00

No projeto "Jah-Van", a obra do cantor e compositor Djavan, ganha regravações nas versões reggae e ska. 

O produtor Bid e o músico Fernando Nunes reuniram nomes como Arnaldo Antunes, Rincón Sapiência, Ivete Sangalo, Fernanda Abreu, Seu Jorge, Chico César, Zélia Duncan, entre outros, para participarem do álbum, que chega às plataformas de música nesta sexta (14), pela Sony Music.

As faixas "Nem Um Dia", com Chico César, e "Meu Bem Querer" com Seu Jorge e Black Alien já estão disponíveis no canal oficial do projeto no YouTube.

A imagem acima é dos bastidores da gravação de "Sina", com Arnaldo Antunes e Rincón Sapiência.

Bid é o idealizador do projeto ao lado de Fernando Nunes. Autor dos álbuns solos "Bambas & Biritas Vol.1" e "Bamba Dois", Bid assinou trabalhos com Chico Science & Nação Zumbi, Seu Jorge, Marcelo D2, Mundo Livre S/A e Arnaldo Antunes. Fernando Nunes foi músico da banda de Cássia Eller e hoje toca com Zeca Baleiro. 
 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL