Topo

Especial Roberto Carlos terá Marina Ruy Barbosa, Teló e seu filho Dudu

Marina Ruy Barbosa, Zizi Possi, Michel Teló e Dudu Braga - Montagem UOL
Marina Ruy Barbosa, Zizi Possi, Michel Teló e Dudu Braga Imagem: Montagem UOL

02/12/2018 15h40

Roberto Carlos passou a semana ensaiando para o tradicional especial de fim de ano que vai ao ar no dia 21 de dezembro, após a novela das 21h, na Globo. A gravação está marcada para a próxima terça (4), nos estúdios da emissora, no Rio de Janeiro.

O primeiro a passar pelo Estúdio Amigo, do Rei, para os ensaios foi Michel Teló. Eles vão repetir a parceria que fizeram no especial de 2012, quando o sertanejo estava estourado com a música "Ai Se Eu Te Pego" (2011). A cantora Zizi Possi ensaiou no dia seguinte.

A grande expectativa é para o dueto do cantor com Marina Ruy Barbosa. Em meio às gravações da novela "O Sétimo Guardião", a atriz esteve na noite de quinta-feira (29), no estúdio da Urca. Os dois ensaiaram juntos e, no mesmo dia, ele também recebeu o filho, Dudu Braga, da banda RC na Veia. Na imagem que compartilhou com o filho, havia a legenda: "E vai ter rock".

No auge de sua carreira, Marina vive Luz, sua primeira protagonista no horário das 21h, e está em cartaz no cinema em dois filmes -- "Todas as Canções de Amor" e "Sequestro Relâmpago".