PUBLICIDADE
Topo

Especial Roberto Carlos terá Marina Ruy Barbosa, Teló e seu filho Dudu

Marina Ruy Barbosa, Zizi Possi, Michel Teló e Dudu Braga - Montagem UOL
Marina Ruy Barbosa, Zizi Possi, Michel Teló e Dudu Braga Imagem: Montagem UOL
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

02/12/2018 15h40

Roberto Carlos passou a semana ensaiando para o tradicional especial de fim de ano que vai ao ar no dia 21 de dezembro, após a novela das 21h, na Globo. A gravação está marcada para a próxima terça (4), nos estúdios da emissora, no Rio de Janeiro.

O primeiro a passar pelo Estúdio Amigo, do Rei, para os ensaios foi Michel Teló. Eles vão repetir a parceria que fizeram no especial de 2012, quando o sertanejo estava estourado com a música "Ai Se Eu Te Pego" (2011). A cantora Zizi Possi ensaiou no dia seguinte.

A grande expectativa é para o dueto do cantor com Marina Ruy Barbosa. Em meio às gravações da novela "O Sétimo Guardião", a atriz esteve na noite de quinta-feira (29), no estúdio da Urca. Os dois ensaiaram juntos e, no mesmo dia, ele também recebeu o filho, Dudu Braga, da banda RC na Veia. Na imagem que compartilhou com o filho, havia a legenda: "E vai ter rock".

No auge de sua carreira, Marina vive Luz, sua primeira protagonista no horário das 21h, e está em cartaz no cinema em dois filmes -- "Todas as Canções de Amor" e "Sequestro Relâmpago".

Entretenimento