Topo

Amizade entre Projota e Jared Leto rende parceria no remix de "Rescue Me"

Após se apresentar duas vezes com Thirty Seconds to Mars, Projota faz parceria com Thirty Seconds to Mars - Divulgação
Após se apresentar duas vezes com Thirty Seconds to Mars, Projota faz parceria com Thirty Seconds to Mars
Imagem: Divulgação

29/11/2018 13h35

A relação entre Projota e o Thirty  Seconds To Mars iniciada no Rock In Rio 2017 continua rendendo. Depois de cantar com Jared Leto no show em São Paulo, em setembro, o rapper foi convidado para participar do remix de "Rescue Me", faixa do álbum America, lançado em abril.

A faixa estará disponível nas plataformas de música a partir desta sexta (30), acompanhada de um lyric video.

"Nossos dois encontros foram muito bons. Este ano, quando fiz a participação no show deles em São Paulo, eu já havia gravado a minha voz em 'Rescue Me'", conta Projota. 
 
O interesse musical do rapper pelo trabalho do Thirty Seconds To Mars vem de alguns anos. Ele cresceu ouvindo rock, e logo conheceu o som da banda, quando eles estouraram e se tornaram conhecidos no mundo todo. 

"É uma alegria gigantesca cantar ao lado de artistas tão incríveis, reconhecidos mundialmente. Sempre enxerguei neles uma música com muita verdade, força e muito visceral. Quando escrevi a minha parte da música, fluiu de forma muito natural. Adoro essa música", comemora o cantor da zona norte de São Paulo.
 
A versão original da música soma mais de 19 milhões de streams no Spotify e seu videoclipe já passa de 26 milhões de visualizações.