Topo

Estreia do Molotov em SP tem Baco Exu, Edgar, Maria Beraldo e Boogarins

Edgar, Karina Buhr, Baco Exu do Blues e Maria Beraldo estão no line-up do Festival Molotov - Montagem UOL
Edgar, Karina Buhr, Baco Exu do Blues e Maria Beraldo estão no line-up do Festival Molotov
Imagem: Montagem UOL

27/11/2018 18h08

O festival pernambucano No Ar Coquetel Molotov ganha sua primeira edição paulistana nesta sexta (30), no bairro Água Branca, zona oeste da capital. Estão no line-up Baco Exu do Blues, Maria Beraldo, Edgar e Coletividade NÁMÍBIÀ, além de Tuyo, Boogarins, Karina Buhr, Alessandra Leão e Isaar.

A Feira Polvo, conhecida por reunir produtores independentes de diferentes segmentos, acontecerá em paralelo às apresentações. A parceria vai de encontro à iniciativa da edição que rola no Recife, que há mais de 10 anos, mantém uma feira com expositores pernambucanos. 

A cantora e compositora Maria Beraldo mostrará canções do seu álbum de estreia, "Cavala". "Sinto que o Coquetel Molotov em São Paulo deve carregar pra cá um pouco do fervo de Recife e elevar nossas temperaturas pra onde elas precisam chegar pra que a gente sobreviva e se fortaleça nesse inverno que vem vindo. Eu que vou tocar na edição do Recife também, serei mais um material de alta condução dessa temperatura vital. A cavala vai estar de cavalaria", diz a cantora.

Maria vai se apresentar no palco Monkeybuzz, que também receberá o show de Baco Exu do Blues, autor do hit "Ti Amo Disgraça", que acaba de lançar o álbum Bluesman.

O rapper paulista Edgar apresenta o álbum de estreia "Ultrassom", produzido por Pupillo Oliveira (ex-Nação Zumbi).

Diretamente de Curitiba, o trio de folk Tuyo mostra canções do EP "Pra Doer" e adianta inéditas do novo trabalho, que lançarão em breve.

Com três discos lançados, o Boogarins estará no palco Coquetel Molotov. A banda estreou nesse mesmo palco, na edição 2016, em Recife.

O público poderá assistir a reunião das cantoras, compositoras e percussionistas, Alessandra Leão, Karina Buhr e Isaar, também no palco Coquetel Molotov.

Coletividade NÁMÍBIÀ com DJ set de Dany Bany e Valentina Luz encerram o evento.

Os ingressos custam entre R$ 25 (Lote 1 meia-entrada) e R$ 50 (inteira)

Serviço
No Ar Coquetel Molotov em São Paulo
Quando: Sexta - 30 de novembro, a partir das 17
Onde: Rua Guaicurus, 324 - Água Branca
Inf: www.coquetelmolotov.com.br