PUBLICIDADE
Topo

Estreia do Molotov em SP tem Baco Exu, Edgar, Maria Beraldo e Boogarins

Edgar, Karina Buhr, Baco Exu do Blues e Maria Beraldo estão no line-up do Festival Molotov - Montagem UOL
Edgar, Karina Buhr, Baco Exu do Blues e Maria Beraldo estão no line-up do Festival Molotov
Imagem: Montagem UOL
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

27/11/2018 18h08

O festival pernambucano No Ar Coquetel Molotov ganha sua primeira edição paulistana nesta sexta (30), no bairro Água Branca, zona oeste da capital. Estão no line-up Baco Exu do Blues, Maria Beraldo, Edgar e Coletividade NÁMÍBIÀ, além de Tuyo, Boogarins, Karina Buhr, Alessandra Leão e Isaar.

A Feira Polvo, conhecida por reunir produtores independentes de diferentes segmentos, acontecerá em paralelo às apresentações. A parceria vai de encontro à iniciativa da edição que rola no Recife, que há mais de 10 anos, mantém uma feira com expositores pernambucanos. 

A cantora e compositora Maria Beraldo mostrará canções do seu álbum de estreia, "Cavala". "Sinto que o Coquetel Molotov em São Paulo deve carregar pra cá um pouco do fervo de Recife e elevar nossas temperaturas pra onde elas precisam chegar pra que a gente sobreviva e se fortaleça nesse inverno que vem vindo. Eu que vou tocar na edição do Recife também, serei mais um material de alta condução dessa temperatura vital. A cavala vai estar de cavalaria", diz a cantora.

Maria vai se apresentar no palco Monkeybuzz, que também receberá o show de Baco Exu do Blues, autor do hit "Ti Amo Disgraça", que acaba de lançar o álbum Bluesman.

O rapper paulista Edgar apresenta o álbum de estreia "Ultrassom", produzido por Pupillo Oliveira (ex-Nação Zumbi).

Diretamente de Curitiba, o trio de folk Tuyo mostra canções do EP "Pra Doer" e adianta inéditas do novo trabalho, que lançarão em breve.

Com três discos lançados, o Boogarins estará no palco Coquetel Molotov. A banda estreou nesse mesmo palco, na edição 2016, em Recife.

O público poderá assistir a reunião das cantoras, compositoras e percussionistas, Alessandra Leão, Karina Buhr e Isaar, também no palco Coquetel Molotov.

Coletividade NÁMÍBIÀ com DJ set de Dany Bany e Valentina Luz encerram o evento.

Os ingressos custam entre R$ 25 (Lote 1 meia-entrada) e R$ 50 (inteira)

Serviço
No Ar Coquetel Molotov em São Paulo
Quando: Sexta - 30 de novembro, a partir das 17
Onde: Rua Guaicurus, 324 - Água Branca
Inf: www.coquetelmolotov.com.br 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL