PUBLICIDADE
Topo

Autoramas lança clipe de "Creepy Echo" em animação, com legendas em japonês

Érika, Fábio, Gabriel e Jairo comemoram 20 anos de Autoramas - Divulgação
Érika, Fábio, Gabriel e Jairo comemoram 20 anos de Autoramas
Imagem: Divulgação
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

27/11/2018 11h23

Uma das bandas de rock mais bem sucedidas do cenário independente, o Autoramas segue comemorando os 20 anos de estrada. Nesta terça (27), o quarteto lança o videoclipe de "Creepy Echo", faixa do álbum "Libido", disponível em todas plataformas digitais.

A coluna mostra, com exclusividade, o clipe feito em animação com direção de Manaus Macaco. "Ele [diretor] soube usar as referências da banda para fazer um vídeo com a nossa cara", conta Erika Martins, vocalista da banda.

A música é cantada em inglês e o filme é todo legendado em japonês. "É uma música com muito fuzz, do jeito que gostamos. Apesar da letra ser em inglês, é facilmente 'cantarolável'. Melodia grudenta no refrão e riff marcante. Adoro o som do órgão de filme de terror da Érika, combinou muito com a letra e as vozes", garante o vocalista e guitarrista Gabriel. 

O disco novo "Libido" foi lançado no Brasil pela Hearts Bleed Blue (HBB) em parceria com a gravadora alemã Soundflat Record, nos formatos CD, LP e K7. Em breve também sairá no Japão pela Majestic Sound Records.

Formada no Rio de Janeiro em 1998, o Autoramas tem na formação atual Gabriel Thomaz (guitarra e vocais), Érika Martins (guitarra e vocais), Fábio Lima (bateria) e Jairo Fajersztajn (baixo).

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL