Topo

Autoramas lança clipe de "Creepy Echo" em animação, com legendas em japonês

Érika, Fábio, Gabriel e Jairo comemoram 20 anos de Autoramas - Divulgação
Érika, Fábio, Gabriel e Jairo comemoram 20 anos de Autoramas
Imagem: Divulgação

27/11/2018 11h23

Uma das bandas de rock mais bem sucedidas do cenário independente, o Autoramas segue comemorando os 20 anos de estrada. Nesta terça (27), o quarteto lança o videoclipe de "Creepy Echo", faixa do álbum "Libido", disponível em todas plataformas digitais.

A coluna mostra, com exclusividade, o clipe feito em animação com direção de Manaus Macaco. "Ele [diretor] soube usar as referências da banda para fazer um vídeo com a nossa cara", conta Erika Martins, vocalista da banda.

A música é cantada em inglês e o filme é todo legendado em japonês. "É uma música com muito fuzz, do jeito que gostamos. Apesar da letra ser em inglês, é facilmente 'cantarolável'. Melodia grudenta no refrão e riff marcante. Adoro o som do órgão de filme de terror da Érika, combinou muito com a letra e as vozes", garante o vocalista e guitarrista Gabriel. 

O disco novo "Libido" foi lançado no Brasil pela Hearts Bleed Blue (HBB) em parceria com a gravadora alemã Soundflat Record, nos formatos CD, LP e K7. Em breve também sairá no Japão pela Majestic Sound Records.

Formada no Rio de Janeiro em 1998, o Autoramas tem na formação atual Gabriel Thomaz (guitarra e vocais), Érika Martins (guitarra e vocais), Fábio Lima (bateria) e Jairo Fajersztajn (baixo).