PUBLICIDADE
Topo

Novo disco do rapper Baco Exu do Blues chega nesta sexta; veja capa

Capa do álbum "Bluesman", do rapper Baco Exu do Blues - Divulgação
Capa do álbum "Bluesman", do rapper Baco Exu do Blues Imagem: Divulgação
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

20/11/2018 11h05

O rapper Baco Exu do Blues está de volta no rolê. Nesta sexta (23), o baiano lança o segundo disco “Bluesman”.

À coluna, Baco mostra a capa disco com foto de João Wainer, em primeira mão.

“A capa representa o espírito mais puro do Bluesman: um preto tocando uma guitarra no pátio de um dos maiores presídios do Brasil [o Carandiru]. Algo que você não espera. É fora da curva, fora do rótulo e é exatamente sobre isso que o disco fala", explica o cantor.

Bluesman chega com direito a clipe dirigido por Douglas Bernardt, realizado pelo Coala Festival em parceria com AKQA e a Stink Filmes.

Baco ficou conhecido do grande público por “Ti Amo Disgraça”, faixa do primeiro álbum, “Esú”. A música está na trilha da série “Ilha de Ferro”, que estreou nesta segunda (19), na Globo.

É tema das personagens de Maria Casadevall e Cauã Reymond.

Ouça a música "Te Amo Disgraça", do Baco Exu do Blues:

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL