Topo

Público pode esperar muita química, diz Alejandro Sanz sobre DVD com Ivete

Alejandro Sanz ganha beijo de Ivete Sangalo durante show em São Paulo, em outubro de 2010 - Divulgação
Alejandro Sanz ganha beijo de Ivete Sangalo durante show em São Paulo, em outubro de 2010
Imagem: Divulgação

13/11/2018 18h36

A cantora Ivete Sangalo sobe ao palco do Allianz Parque no dia 8 de dezembro para registrar do DVD "Ivete Live Experience", em comemoração aos seus 25 anos de carreira.

Nesta terça (13), a coluna da Mônica Bergamo anunciou as participações de Alejandro Sanz e Brian McKnight. Ambos já fizeram dueto com Ivete.

Com McKnight, ela gravou "Back At Once", em 1999, e a parceria com o espanhol também vem de longa data. É a segunda vez que ele participará de um DVD da cantora baiana. Alejandro foi convidado do "Ivete no Maracanã", gravado em 2007, onde cantou a música "Corazón Partio".

"O público pode esperar muita química de dois artistas de dois mundos diferentes, mas que falam a mesma língua: o da emoção. O Brasil é o país da música, por isso sempre foi um orgulho ter meu coração aí. Vamos colocar nosso coração em cada música. Vamos cantar para que o Brasil e a Espanha se unam em um abraço", disse o cantor à coluna.

O setlist do "Live Experience" da Ivete trará repertório com os sucessos da carreira da baiana, além de inéditas e as participações dos brasileiros Ferrugem e Marília Mendonça.

O valor dos ingressos variam de R$ 100 a R$ 600.

Serviço
Live Experience Ivete Sangalo
Quando: 8 de dezembro - sábado, às 20h
Onde: Allianz Parque - Av. Francisco Matarazzo, 1705