PUBLICIDADE
Topo

Público pode esperar muita química, diz Alejandro Sanz sobre DVD com Ivete

Alejandro Sanz ganha beijo de Ivete Sangalo durante show em São Paulo, em outubro de 2010 - Divulgação
Alejandro Sanz ganha beijo de Ivete Sangalo durante show em São Paulo, em outubro de 2010
Imagem: Divulgação
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

13/11/2018 18h36

A cantora Ivete Sangalo sobe ao palco do Allianz Parque no dia 8 de dezembro para registrar do DVD "Ivete Live Experience", em comemoração aos seus 25 anos de carreira.

Nesta terça (13), a coluna da Mônica Bergamo anunciou as participações de Alejandro Sanz e Brian McKnight. Ambos já fizeram dueto com Ivete.

Com McKnight, ela gravou "Back At Once", em 1999, e a parceria com o espanhol também vem de longa data. É a segunda vez que ele participará de um DVD da cantora baiana. Alejandro foi convidado do "Ivete no Maracanã", gravado em 2007, onde cantou a música "Corazón Partio".

"O público pode esperar muita química de dois artistas de dois mundos diferentes, mas que falam a mesma língua: o da emoção. O Brasil é o país da música, por isso sempre foi um orgulho ter meu coração aí. Vamos colocar nosso coração em cada música. Vamos cantar para que o Brasil e a Espanha se unam em um abraço", disse o cantor à coluna.

O setlist do "Live Experience" da Ivete trará repertório com os sucessos da carreira da baiana, além de inéditas e as participações dos brasileiros Ferrugem e Marília Mendonça.

O valor dos ingressos variam de R$ 100 a R$ 600.

Serviço
Live Experience Ivete Sangalo
Quando: 8 de dezembro - sábado, às 20h
Onde: Allianz Parque - Av. Francisco Matarazzo, 1705

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL