PUBLICIDADE
Topo

Rael recebe a cantora e youtuber Mari Nolasco no "Rael Convida" de novembro

Rael e Mariana Nolasco no "Rael Convida" de novembro - Divulgação
Rael e Mariana Nolasco no "Rael Convida" de novembro Imagem: Divulgação
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

09/11/2018 17h40

No sétimo episódio da série "Rael Convida", o rapper Rael tem a presença da cantora e youtuber  Mariana Nolasco, que soma mais de 4 milhões de inscritos em seu canal oficial.

Gravado no Lab Estúdio, na zona norte de São Paulo, eles cantam "Sons de Amor", faixa que compõe o disco de estreia de Mari, e também dividem os vocais em "Aurora Boreal", música de autoria de Rael.

"Foi muito legal dar outra cara para 'Sons de Amor' e 'Aurora Boreal' junto com o Rael. O ser humano muda constantemente, e cada vez que a gente canta é uma experiência nova. E é isso o que torna as várias versões de uma música tão especiais. Estou feliz demais por fazer parte desse projeto", conta a cantora.

No programa "Rael Convida", que a cada mês conta com um artista diferente, Rael troca uma ideia com o convidado e faz versões acústicas de músicas conhecidas. Já passaram pela atração Criolo, Drik Barbosa, Negra Li, Black Allien, Thiaguinho e Di Ferrero. Os vídeos estão disponíveis no canal do Rael no YouTube e as músicas nas plataformas digitais.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL