Topo

Coluna

Adriana de Barros

Rael recebe a cantora e youtuber Mari Nolasco no "Rael Convida" de novembro

Divulgação
Rael e Mariana Nolasco no "Rael Convida" de novembro Imagem: Divulgação
Adriana de Barros

Adriana trabalha no UOL desde 2000, passou pelas rádios Mix FM, 97Rock e pela gravadora Sony Music.

09/11/2018 17h40

No sétimo episódio da série "Rael Convida", o rapper Rael tem a presença da cantora e youtuber  Mariana Nolasco, que soma mais de 4 milhões de inscritos em seu canal oficial.

Gravado no Lab Estúdio, na zona norte de São Paulo, eles cantam "Sons de Amor", faixa que compõe o disco de estreia de Mari, e também dividem os vocais em "Aurora Boreal", música de autoria de Rael.

"Foi muito legal dar outra cara para 'Sons de Amor' e 'Aurora Boreal' junto com o Rael. O ser humano muda constantemente, e cada vez que a gente canta é uma experiência nova. E é isso o que torna as várias versões de uma música tão especiais. Estou feliz demais por fazer parte desse projeto", conta a cantora.

No programa "Rael Convida", que a cada mês conta com um artista diferente, Rael troca uma ideia com o convidado e faz versões acústicas de músicas conhecidas. Já passaram pela atração Criolo, Drik Barbosa, Negra Li, Black Allien, Thiaguinho e Di Ferrero. Os vídeos estão disponíveis no canal do Rael no YouTube e as músicas nas plataformas digitais.