Topo

Mosquito prepara EP com produção executiva de Paula Lavigne; ouça single

Mosquito lança a música "Que Mulher" - Divulgação
Mosquito lança a música "Que Mulher" Imagem: Divulgação

09/11/2018 16h24

O sambista Mosquito apresenta seu novo single, "Que Mulher". A canção faz parte do EP, produzido pela Uns Produções e com produção executiva de Paula Lavigne, com lançamento marcado para dezembro.

A faixa, com produção musical de Pretinho da Serrinha, mostra a celebração de um homem que conseguiu encontrar seu par perfeito. "A música brinca com a relação de um casal, que na sua simplicidade fala da admiração de um homem apaixonado por sua mulher", diz Mosquito.

No disco, o cantor e compositor nascido na Ilha do Governador, foca no partido alto. "Eu vivo o partido. Esse novo trabalho trará bastantes palavras e rimas. Quero mostrar como é o samba de partido-alto para as pessoas entenderem essa moda", explica o artista.

Em 2015, Mosquito lançou seu primeiro álbum "Ô Sorte", também sob os cuidados da Uns Produções, com um repertório que traz uma vasta gama de influências e, apropriação de referências de uma amplitude de gêneros como o samba-rock, o pagode romântico e a MPB.

"A minha escola de fato foi o samba. Eu tenho grandes referências musicais: Bezerra da Silva, Dicró, Zeca Pagodinho, Moreira da Silva, Arlindo Cruz, Noel Rosa, Ney Lopes, entre outros. Nesse novo trabalho, começo a pontuar o lugar que eu quero chegar na música. E o primeiro é esse partido ["Que Mulher"]."