PUBLICIDADE
Topo

Natiruts lança "I Love" no final do ano; ouça o single "Xaxado do Amor"

Cena do clipe "Xaxado de Amor" - Zeroneutro
Cena do clipe "Xaxado de Amor" Imagem: Zeroneutro
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

08/11/2018 15h41

O Natiruts acaba de voltar de um turnê de sucesso pela Europa com vários shows com ingressos esgotados. Agora, a banda de Alexandre Carlo foca no lançamento de "I Love".

A banda promete algumas surpresas sonoras para o oitavo disco, marcado para o final do ano, que vão além do habitual reggae.

No single "Xaxado do Amor", os brasilienses usaram pela primeira vez beats eletrônicos. A música estará disponível nas plataformas digitais nesta sexta (9).

"A música nasceu a partir das intersecções de estilos musicais. Procuramos isso desde o início da carreira e essa pesquisa acabou formatando a originalidade sonora do grupo, que hoje mescla reggae com mbp, ragga com ijexá, e agora xaxado com dancehall”, explica o vocalista Alexandre Carlo, que também assina a produção do álbum.

O videoclipe foi rodado na Bahia e reúne imagens da Comunidade da Gamboa, da praia de Itacimirim e de Salvador.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL