PUBLICIDADE
Topo

Ex-BBBs Emilly e Mayla são estrelas do novo clipe de João Neto & Frederico

Emilly e Mayla estão no videoclipe de João Neto e Frederico - Reprodução
Emilly e Mayla estão no videoclipe de João Neto e Frederico Imagem: Reprodução
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

08/11/2018 15h59

A dupla João Neto & Frederico lança nesta quinta (8), pela Som Livre, o videoclipe de "Meio Seu", com a participação do cantor baiano Léo Santana.

Gravado em São Paulo, o filme é protagonizado pelas gêmeas Emilly e Mayla, que ficaram conhecidas após participarem do "BBB 17".

"Amei fazer parte deste trabalho incrivel com João Neto e Frederico. Uma dupla que faz parte da trilha sonora da minha vida. Foi maravilhoso. E trabalhar ao lado da minha irmã então foi sensacional, tornou esse trabalho muito melhor", conta Emilly.

A história é em torno de dois irmãos gêmeos, que revezam entre ficar em casa com a mulher e ir para a farra, como a letra da música sugere. "Que tal ser meio seu e meio da sacanagem? Eu passo a semana na farra e volto quando der saudade", diz o refrão.

Ao final, é revelado que a mulher traída também tem uma irmã gêmea e todos estão se enganando.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL