PUBLICIDADE
Topo

CPM22 lança LP duplo de "Suor e Sacrifício" com sessão de autógrafos

Capa do LP duplo de "Suor Sacrifício" - Montagem UOL
Capa do LP duplo de "Suor Sacrifício" Imagem: Montagem UOL
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

07/11/2018 18h44

CPM22 está na área com novo material. Com mais de duas décadas de existência, a banda acaba de lançar versão em vinil do mais recente álbum, "Suor e Sacrifício", lançado ano passado.

Em parceria com a Hearts Bleed Blue e Universal Music, o CPM22 presenteia os fãs com um LP duplo, impresso nas cores preto e laranja.

Quem quiser um exemplar do disco precisa ser rápido porque foram produzidas apenas 300 cópias. As faixas “Cruz” e “Revolução”, que estão disponíveis apenas nas plataformas digitais, entraram na edição especial.

"A ideia era ter lançado de outros discos também, mas escolhemos esse porque este agradou a todos integrantes da banda, desde a arte da capa, músicas, até a mixagem", explica o vocalista sobre o projeto.

Na próxima terça (13), Badauí (voz), Japinha (bateria) e Phil (guitarra) estarão juntos na sede da HBB, em São Paulo, para uma sessão de autógrafos.

Serviço
Sessão de autógrafos com Badauí, Japinha e Phil
Quando: Terça - 13 de novembro, das 19h às 21h
Onde: HBB – Rua Vergueiro 2616, cj.32 Vila Mariana, São Paulo-SP

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL