PUBLICIDADE
Topo

Música inédita de Sabotage ganhará versão com participação de Mano Brown

Sabotage e Mano Brown juntos em "Love Song - A Maior Dor de Um Homem" - Montagem UOL
Sabotage e Mano Brown juntos em "Love Song - A Maior Dor de Um Homem" Imagem: Montagem UOL
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

01/11/2018 19h26

Dois dos grandes nomes do rap nacional, Sabotage e Mano Brown estarão juntos na faixa "Love Song - A Maior Dor de Um Homem", que chega às plataformas digitais no próximo dia 22, pela ONErpm.

A música originalmente gravada em 2003, sob a batuta de Daniel Ganjaman, ganha novos arranjos na produção do DJ Kalfani e Duani. Tamires e Sabotinha, filhos do Maestro do Canão, fazem participação especial.

A gravação do single rendeu uma série de quatro episódios que serão exibidas no canal oficial de Sabotage no YouTube. Às quintas-feiras deste mês, uma nova história dos bastidores será mostrada aos fãs.

Assista abaixo o primeiro episódio:

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL