PUBLICIDADE
Topo

Gusttavo Lima lança álbum gravado em Barretos; veja capa com exclusividade

Capa do novo álbum de Gusttavo Lima - Divulgação
Capa do novo álbum de Gusttavo Lima Imagem: Divulgação
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

25/10/2018 12h20

Chega aos fãs nesta sexta (26) o novo trabalho de Gusttavo Lima, "O Embaixador".

A coluna mostra com exclusividade a capa do álbum, que também terá a versão em DVD, com 19 faixas, sendo 12 inéditas. Com direção de Fernando Catatau, o registro foi no palco da última Festa do Peão de Barretos, em agosto, na presença de cerca de 100 mil pessoas que lotaram o Parque do Peão.

"Este DVD está bem com a minha cara. O repertório foi escolhido de uma forma bem especial. Atrás de cada música existe uma história e não é qualquer história. São relatos de coisas que acontecem na vida real, por isso, só tenho mesmo a agradecer demais aos compositores que mandaram canções pra gente", explica o cantor, que ouviu mais de 100 faixas para definir o setlist.

O nome do álbum é uma referência ao título do sertanejo como único embaixador do evento que esteve no cargo por dois anos consecutivos. Foram seis horas de show, sendo que nas duas primeiras, o cantor dedicou-se exclusivamente para a gravação.

O cenário foi inspirado na Grécia antiga, com colunas que remetem aos palácios e habitações de imperadores. Foram utilizadas 14 câmeras com tecnologia 4K e três drones. Com 150 profissionais envolvidos na realização, o álbum é um lançamento da produtora do cantor, Balada Music, e a gravadora Som Livre.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL