Topo

Gusttavo Lima lança álbum gravado em Barretos; veja capa com exclusividade

Capa do novo álbum de Gusttavo Lima - Divulgação
Capa do novo álbum de Gusttavo Lima Imagem: Divulgação

25/10/2018 12h20

Chega aos fãs nesta sexta (26) o novo trabalho de Gusttavo Lima, "O Embaixador".

A coluna mostra com exclusividade a capa do álbum, que também terá a versão em DVD, com 19 faixas, sendo 12 inéditas. Com direção de Fernando Catatau, o registro foi no palco da última Festa do Peão de Barretos, em agosto, na presença de cerca de 100 mil pessoas que lotaram o Parque do Peão.

"Este DVD está bem com a minha cara. O repertório foi escolhido de uma forma bem especial. Atrás de cada música existe uma história e não é qualquer história. São relatos de coisas que acontecem na vida real, por isso, só tenho mesmo a agradecer demais aos compositores que mandaram canções pra gente", explica o cantor, que ouviu mais de 100 faixas para definir o setlist.

O nome do álbum é uma referência ao título do sertanejo como único embaixador do evento que esteve no cargo por dois anos consecutivos. Foram seis horas de show, sendo que nas duas primeiras, o cantor dedicou-se exclusivamente para a gravação.

O cenário foi inspirado na Grécia antiga, com colunas que remetem aos palácios e habitações de imperadores. Foram utilizadas 14 câmeras com tecnologia 4K e três drones. Com 150 profissionais envolvidos na realização, o álbum é um lançamento da produtora do cantor, Balada Music, e a gravadora Som Livre.