PUBLICIDADE
Topo

Disso ele entende! Zeca Pagodinho ganha bar em homenagem ao samba no Rio

Ilustração da parte interna do Bar do Zeca Pagodinho - Divulgação
Ilustração da parte interna do Bar do Zeca Pagodinho
Imagem: Divulgação
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

19/10/2018 18h02

Os fãs já sabem que Zeca Pagodinho não dispensa uma cervejinha. Além de estrelar campanhas da gelada, o sambista não perde a chance de ter um copo na mão, seja em entrevista, show ou evento. A novidade é que agora ele ganhou um boteco com suas duas paixões: samba e cerveja. 

A iniciativa veio do empresário Paulo Pacheco, que homenageia o sambista, com projeto inspirado no subúrbio carioca.

Bar do Zeca Pagodinho abre no próximo dia 3 de novembro, no Shopping Vogue, no Rio de Janeiro. O público poderá fazer uma viagem pela trajetória do artista de Xerém por meio de fotos e elementos que marcaram seus anos de estrada.

Registros da infância até os dias atuais do cantor, imagens de shows, entrevistas, prêmios e várias outras peças que fazem parte da vida do artista, como algumas esculturas de São Jorge e de São Cosme e São Damião.

Para as selfies, os fãs terão uma mesa próxima da entrada com um boneco de cera de Zeca com um copo de cerveja na mão. O bar terá três ambientes, sendo dois para apresentações musicais.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL