Topo

Curador de palco do Rock in Rio, Zé Ricardo regrava hit de Marcio Greyck

Zé Ricardo tira do fundo do baú sucesso de Marcio Greyck - Marcos Hermes
Zé Ricardo tira do fundo do baú sucesso de Marcio Greyck
Imagem: Marcos Hermes

10/10/2018 07h00

Cantor, compositor e produtor musical, Zé Ricardo transita pela música de várias maneiras. Ora nos bastidores viajando pelo Brasil para selecionar bandas que se apresentarão no palco Sunset, do Rock in Rio, do qual é curador desde 2008. Ora em cima do palco mostrando sua faceta de músico.

Para o próximo ano terá ainda a missão de comandar o Espaço Favela, novidade do festival. Para isso, ele já percorre comunidades cariocas atrás de talentos. 

Nesta quarta (10), o músico lança o videoclipe inédito de "Impossível Acreditar Que Perdi Você", sucesso de Marcio Greyck, lançado há mais de 40 anos.

A canção foi um grande estouro na década de 1970, e posteriormente, ganhou versões de mais 60 artistas. Entre eles, Simonal, Toni Platão, Rosana e Verônica Sabino.


O vídeo com a versão de Zé Ricardo tem direção de Dado Marietti e participação da atriz Aisha Jambo.

Ela está no repertório do show "Segue o Baile", que acontecerá no próximo dia 19, no Manouche, na Casa Camolese, no Rio. Para preencher a noite, Zé ainda promete soul, funk, R&B e batidas eletrônicas nas releituras de canções nacionais e estrangeiras.

O músico sobe ao palco na companhia de Gê Fonseca (teclado), Marcelo Linhares (baixo), Wallace Santos (bateria), Claudio Costa (guitarra e violão), Sandro Guimarães (sax) e Vander Nascimento (trompete).

Nas quatro sextas-feiras consecutivas em que se apresenta, Zé Ricardo (voz, guitarra e violão) dividirá o palco com um convidado diferente.

Serviço
Zé Ricardo
Quando: Dias 19, 26 de outubro e 2 e 9 de novembro, às 21h30
Onde: Casa Camolese - Rua Jardim Botânico, 983 - Rio de Janeiro
Inf: www.manouche.com.br