Topo

Filho de Benito Di Paula, Rodrigo Vellozo lança clipe de música de Marina

Rodrigo Vellozo lança videoclipe de "Tão Fácil" - Reprodução
Rodrigo Vellozo lança videoclipe de "Tão Fácil" Imagem: Reprodução

04/10/2018 13h34

O cantor Rodrigo Vellozo mostra o primeiro single de seu terceiro álbum "Cada Lugar na Sua Coisa". "Tão Fácil", de Marina Lima e Antonio Cícero, chega às plataformas digitais nesta sexta (5), junto com o videoclipe que a coluna apresenta com exclusividade.
 
A escolha da canção tem motivo sentimental para Rodrigo. "Fui criado no Rio de Janeiro, e quando eu era pequeno a Marina era a maior diva. Uma espécie de Madonna carioca, descolada, uma artista genial", conta o cantor e ator. A versão de Rodrigo ficou "um pouco menos rock e mais blues".

Já o videoclipe chega com uma versão 360, que permite ao espectador assistí-lo com óculos de realidade virtual ou no celular escolhendo os trechos que quer ver. O filme, gravado em um quarto de hotel, em preto e branco, mostra, de maneira sutil, duas facetas de uma pessoa em conflito. O roteiro é de André Vancellote (irmão de Rodrigo) e a direção do paulista Hebert Bianchi.


O novo álbum é o resultado de um processo de troca que se estabeleceu de maneira natural entre Rodrigo, Marcus Preto e Alexandre Fontanetti. A banda Cosmopolita, trazida por Fontanetti e formada por Zé Ruivo (teclados, órgão e piano elétrico), Gustavo Sato (baixo), Dani Andreotti (guitarras) e Bruno Tessele (bateria).

As bases foram gravadas em dois dias de sessões em que a banda tocava “ao vivo”, como num show. “Com aquele fogo, aquele acontecimento de uma banda tocando ao vivo. E uma banda que já toca muito bem junta”, diz Fontanetti.