Topo

Em São Paulo, Péricles faz estreia de turnê com direção de Lázaro Ramos

Evelson Freitas/BOL
Imagem: Evelson Freitas/BOL

04/10/2018 12h38

O sambista Péricles promete muitas novidades na turnê "Em Sua Direção", que começa no sábado (6), em São Paulo. Uma delas é a estreia do ator Lázaro Ramos como diretor nas duas horas de música que o cantor mostrará no palco do Credicard Hall.

Lázaro Ramos promete muitas emoções. Um dos momentos marcantes será a participação da bateria da escola de samba Estação Primeira de Mangueira. 

"Péricles é um dos maiores intérpretes da nossa música. Fiquei muito honrado quando ele me fez o convite. Com receio porque não é um campo que dirijo, mas me cerquei de uma equipe muito bacana e estamos fazendo um show especial para o tamanho que o Péricles tem na música brasileira. Estou honrado com o convite e com a oportunidade", disse o ator à coluna.

No repertório, oito faixas do novo álbum, que será lançado em breve. Entre elas, “Até Que Durou”, “Logo de Manhã”, "Foi Inevitável", além de canções de trabalhos anteriores como “Final de Tarde”, “Depois da Briga”, “Vai Por Mim”, “Melhor eu Ir”. Um medley de grandes hits do Exaltasamba também foi preparado, e ainda canções nunca interpretadas farão parte do show.

As músicas inéditas estão disponíveis nas plataformas de streaming. Elas farão parte novo álbum do artista que contará com 13 faixas e com a participação da cantora Alcione.



Serviço
Péricles
Quando: 6 de outubro - sábado, às 22h
Onde: Credicard Hall - Av. das Nações Unidas, 17955
Inf: http://premier.ticketsforfun.com.br