PUBLICIDADE
Topo

Com mensagem e cenário "good vibes", Big Up lança o clipe de "Deixa o Amor"

Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

04/10/2018 15h22

A banda de reggae Big Up vem com mais um trabalho "good vibe", marca característica do trio que conquistou fãs por todo Brasil. O single "Deixa o Amor" será lançado nesta sexta (5) juntamente com um videoclipe rodado nas praias paradisíacas de Maceió.

Dirigido por Derick Borba, que trabalhou com a banda no clipe anterior "Eleva", Gabriel Geraissati, Lucas Pierro e Ras Grilo passeiam pelas praias do Gunga, Francês, Ponta Verde e Barra Nova, em Alagoas.

Essa é uma nova versão da música que está no primeiro álbum da banda, "Uni-versos", lançado no final de 2017. A releitura foi gravada no Eme Studio, no Rio de Janeiro, com produção de Gabriel e arranjo de Dudu Viana no naipe de metais. No baixo a participação de Magno Brito, conhecido por seu trabalho com Gilberto Gil.

O trabalho da Big Up une reggae e rap com a música brasileira suingada, além de elementos do candomblé, do misticismo rasta e das vozes das ruas das periferias.

Big Up grava clipe de "Deixa o Amor" em praias de Alagoas - Divulgação - Divulgação
Big Up grava clipe de "Deixa o Amor" em praias de Alagoas
Imagem: Divulgação

Entretenimento