PUBLICIDADE
Topo

Márcia Fellipe grava novo álbum com participação de Xand Avião e Ferrugem

Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

02/10/2018 17h28

A cantora Márcia Fellipe está em Fortaleza produzindo seu novo álbum "Márcia Fellipe Made in Stúdio". Com direção da Imaginar Filmes e produção musical de Rod Bala, o DVD contará somente com faixas inéditas e algumas participações de grandes nomes da música brasileira.

Na tarde desta terça (2), a cantora gravou a participação de Xand Avião na faixa "Adivinha". Nesta quarta, será a vez da "fenomenal" receber o pagodeiro Ferrugem, que foi indicado ao Grammy Latino na categoria "Melhor disco de samba e pagode".

"A Márcia dispensa comentários e apresentações. Temos uma parceria há mais de 10 anos, desde a época dos Aviões. Estou muito feliz de fazer parte desse trabalho maravilhoso. A  música é muito boa", disse Xand com exclusividade para a coluna.

O hit "Quem me dera", em parceria com o funkeiro Jerry Smith, gravado em setembro, será a primeira música divulgada nas plataformas digitais, ainda esse mês. O álbum completo estará disponível até novembro.

"Todo esse trabalho está sendo feito com muito carinho e dedicação. Logo mais divulgaremos a primeira canção desse projeto que estou amando fazer", declara a manauara.

Nesse fim de semana a cantora chega ao sudeste para quatro apresentações em São Paulo. No sábado (5), a cantora do hit "Deixa Eu Te Fazer Feliz" sobe ao palco do Centro de Tradições Nordestina, na zona norte da capital paulista.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL