PUBLICIDADE
Topo

Falcão faz fotos do CD solo em subúrbio do Rio e lança single em novembro

Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

01/10/2018 16h35

Marcelo Falcão prepara a estreia de sua carreira solo para novembro, quando solta o primeiro single. O álbum sairá pela Warner Music, mesma gravadora que lançou os discos de sua ex-banda, O Rappa.

No último domingo (30), o músico esteve no bairro de Engenho Novo, no subúrbio carioca, para fazer as fotos que virão em seu novo trabalho.

O cantor passou dia e noite para captar as imagens em cinco locais: São João, Matriz, Queto, Santinha (comunidade Sampaio) e comunidade do Rato. Nessa última, o artista foi recebido com um churrasco oferecido pelos moradores.

"Não importa o quão longe vamos da nossa casa, o que importa é ter o privilégio de poder voltar. Engenho Novo significa muito para mim. Foi lá que tudo começou e, nesta nova etapa da minha vida, não pensei duas vezes em escolher este lugar para fazer essas fotos. Tem tudo a ver com minha identidade”, declara o cantor, que foi nascido e criado no bairro da zona norte do Rio.

Falcão esteve à frente do grupo por 25 anos, emplacou vários sucessos e ganhou diversos prêmios nessas mais de duas décadas. 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL