PUBLICIDADE
Topo

Com Safadão e Alok, 1ª edição do VillaMix Lisboa tem ingressos esgotados

Divulgação
Imagem: Divulgação
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

01/10/2018 18h40

A primeira edição internacional do festival sertanejo VillaMix tem tudo pra deixar sua marca. Com uma semana de antecedência, os ingressos já estão esgotados.

Wesley Safadão, Jorge & Mateus, Alok, Kevinho e Matheus & Kauan desembarcam no próximo sábado (6) no Altice Arena, localizado no Parque das Nações, em Lisboa (Portugal), para mostrar seus sucessos ao público português.

Ritmos como forró, sofrência e romance darão o tom ao evento. Safadão prepara o repertório do novo trabalho, "WS Mais Uma Vez". A dupla Jorge e Mateus levará as novas canções do álbum, "Terra sem Cep".

Reconhecido por sua diversidade musical, já se apresentaram no festival artistas como Ivete Sangalo, Gusttavo Lima, Paula Fernandes, Bruno & Marrone, Zezé Di Camargo & Luciano, Luan Santana, Simone & Simaria e os artistas internacionais Maluma, Rudy Mancuso e Demi Lovato. 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL