PUBLICIDADE
Topo

Filha de Sabotage, Tamires estreia com videoclipe de rap autobiográfico

Tamires estreia no palco da Expo Cristã - Divulgação
Tamires estreia no palco da Expo Cristã Imagem: Divulgação
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

28/09/2018 07h00

Rap é compromisso, já dizia Sabotage (1973-2003) em suas letras. Seguindo os ensinamentos do pai, Tamires, filha do rapper, está estreando na carreira com o single, "O Chamado".

No entanto, diferentemente do Maestro do Canão que cantava as mazelas da periferia, Tamires trilha sua carreira no gospel, que a coluna mostra em primeira mão.

Na letra autobiográfica, ela lembra as dificuldades que enfrentou com a morte do pai, em meados dos anos 2000, e o caminho que escolheu para levar seu legado engajado adiante.

Neste sábado (29), às 16h, Tamires apresenta a música ao vivo pela primeira vez na Expo Cristã, que acontece até domingo no Centro de Exposição Anhembi.

No mesmo evento, estão confirmados grandes nomes da música gospel, como Aline Barros, Fernandinho, André Valadão, Damares, Pregador Luo, Daniela Araujo, Eli Soares, Davi Sacer, Preto no Branco, Sarah Farias, Ao Cubo e outros.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL