PUBLICIDADE
Topo

Selvagens à Procura de Lei convida Roberta Campos para versão de "Jamoga"

Selvagens à Procura de Lei fazem releitura de "Jamoga" com participação de Roberta Campos - Murilo Amancio
Selvagens à Procura de Lei fazem releitura de "Jamoga" com participação de Roberta Campos
Imagem: Murilo Amancio
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

27/09/2018 07h00

A banda cearense Selvagens à Procura de Lei pegou uma canção do passado para dar uma nova cara. A escolhida foi "Jamoga", faixa do álbum "Aprendendo a Mentir", lançado em 2011.

A canção do primeiro disco da banda será relançada nesta sexta (28) e traz a participação da cantora Roberta Campos, que também está no clipe gravado em estúdio. Veja abaixo em primeira mão.


Gabriel Aragão (vocais e guitarra), Rafael Martins (vocais e guitarra), Caio Evangelista (baixo) e Nicholas Magalhães (vocais e bateria) ainda preparam para este ano o lançamento de novos singles e de um DVD registrado ao vivo em Fortaleza.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL