PUBLICIDADE
Topo

Filha do craque Petkovic, Ana lança primeiro clipe com participação do pai

Ana e o pai Petkovic - Divulgação
Ana e o pai Petkovic Imagem: Divulgação
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

27/09/2018 07h00

Filha do ex-craque sérvio Dejan Petkovic, Ana Petkovic lança o primeiro videoclipe da carreira. O vídeo de "Na Fé" chega às plataformas digitais nesta sexta (28), mas a coluna antecipa com exclusividade.


Dirigido por Dado Marietti, o clipe foi rodado no Rio e conta com a participação do pai da cantora. Pet aparece como trompetista no naipe de metais que acompanha Ana. A irmã, Ines, e o namorado da artista, Dusan Zdravkovic, também atuam no filme.

A balada está em "Mais & Mais" e foi escrita por Ana, Línox e Max Viana, que também assinam a produção do álbum lançado ano passado.

Ana nasceu em Madri, foi criada entre Salvador e o Rio de Janeiro, viveu na China e na Arábia Saudita. Atualmente mora na Sérvia.

De olho no mercado internacional, a cantora prepara o lançamento dos remixes das músicas de sua autoria, "Sueños" e "Nobody", com produção do DJ Deeplick.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL