PUBLICIDADE
Topo

Sérgio Guizé, Ana Cañas e Baixo Augusta se apresentam de graça no feriadão

Guizé se apresenta com sua banda Tio Che em outubro - Divulgação/ TV Globo
Guizé se apresenta com sua banda Tio Che em outubro Imagem: Divulgação/ TV Globo
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

25/09/2018 12h54

O ator Sérgio Guizé e a banda Tio Che, que estão no ar no PopStar (Globo), e a cantora Ana Cañas vão fazer shows gratuitos na Casa do Baixo Augusta, em outubro, dentro da programação do festival Satyrianas, da Cia. Os Satyros.

Guizé e Tio Che se apresentam na quinta-feira (11), véspera do feriado, a partir das 23h59. Já o show de Ana Cañas acontece no sábado, 13, às 17h. A bateria do Acadêmicos do Baixo Augusta também vai fazer festa gratuita, com um ensaio de Carnaval no dia 11, abertura do festival, às 18h.

A programação do Satyrianas reúne mais de 600 atrações, entre teatro, música e cinema. As atividades acontecem de 11 a 14 de outubro na região central de São Paulo.

O evento comemora a volta da programação ao ar livre na praça Roosevelt. Em 2017, a prefeitura proibiu atividades – incluindo o Carnaval – no local. Depois de pedidos da própria Associação dos Moradores da Roosevelt, o prefeito Bruno Covas decidiu rever a portaria. 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL