PUBLICIDADE
Topo

Bloco Agrada Gregos está de volta para comemorar a chegada da primavera

Foliões curtem Bloco Agrada Gregos no Obelisco do Ibirapuera, em São Paulo, no Carnaval 2018 - Edson Lopes Jr
Foliões curtem Bloco Agrada Gregos no Obelisco do Ibirapuera, em São Paulo, no Carnaval 2018
Imagem: Edson Lopes Jr
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

24/09/2018 15h26

O bloco Agrada Gregos não quer saber de esperar o Carnaval. Depois de reunir mais de 800 mil foliões em seus dois desfiles no início deste ano, o bloco prepara uma festança para comemorar a chegada da primavera. 

Além da presença de um dos blocos mais queridos do público LGBTQI+, a festa contará ainda com os blocos Meu Santo é PopMinhoqueens.

O encontro acontecerá durante o dia no recém-inaugurado, ABolha Rooftop, uma cobertura na região do Bom Retiro que incentiva a liberdade de expressão, a cultura e a união das diferentes tribos que frequentam o local.

Os ingressos estão disponíveis e os valores começam a partir de R$ 20,00.

"A chegada da primavera tem total ligação com a proposta do Agrada Gregos, que é de levar alegria, renovação e unir todos os públicos em um mesmo lugar. Estamos preparando uma festa que vai mexer com o sentido de todos que estiverem presentes, desde a escolha do local até o lineup", contou Armando Saullo, um dos organizadores.

Serviço
Bloco Agrada Gregos/Bloco Meu Santo é Pop/Bloco Minhoqueens
Quando: 29 de setembro - sábado, das 14h às 22h
Onde: ABolha Rooftop - Rua Professor Cesare Lombroso, 161 - Bom Retiro
Inf: http://agrada-gregos-29-set.eventbrite.com

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL