PUBLICIDADE
Topo

Alcione canta bolero com Tico Santa Cruz; veja capa do single

Capa do single "Você Vai Lembrar de Mim", do Detonautas com participação de Alcione - Divulgação
Capa do single "Você Vai Lembrar de Mim", do Detonautas com participação de Alcione Imagem: Divulgação
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

18/09/2018 13h14

Depois de gravar "Por Onde Você Anda" com Lucas Lucco, o Detonautas volta com uma nova parceria fora do rock. Dessa vez, o grupo carioca convidou a cantora Alcione para dividir os vocais com Tico Santa Cruz em "Você Vai Lembrar de Mim", um bolero de autoria da banda.

A coluna mostra em primeira mão a capa assinada por Fabiano Santos, da música que estará disponível nas plataformas digitais a partir desta sexta (21).

Ao ser avisada do lançamento, a Marrom mandou um bilhete agradecendo o grupo: "Quero agradecer ao Detonautas, pois fiquei muito honrada pelo convite desses meninos tão talentosos, que fazem a diferença no cenário musical brasileiro, adorei conhecê-los pessoalmente. Adorei gravar com todos eles", escreveu.

A gravação da música aconteceu em 23 de julho no estúdio da gravadora Biscoito Fino, no Rio. O single faz parte do projeto de comemoração de 20 anos de existência da banda com releituras do álbum "VI", lançado no ano passado, com canções mais românticas.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL