Show do Devotos em SP terá as participações de Clemente e Sandra Coutinho
"Punk rock, hardcore, sabe onde é que faz? Lá no alto Zé do Pinho. É do caralho". A faixa "Punk Rock Hardcore", que traz esses versos super cantados nos anos 90 e levou o nome do Devotos (antes "do Ódio) para todo Brasil, está no disco "Agora Tá Valendo", que completa 30 anos. Ela é uma das músicas que entrarão no setlist do show que a banda mostra no próximo dia 22, no Sesc Pompeia, em São Paulo.
Os pernambucanos desembarcam na capital paulista para mostrar o mais recente álbum, "O Fim que Nunca Acaba". O show contará com as participações de Sandra Coutinho (Mercenárias) e Clemente Nascimento (Inocentes).
O primeiro single "Eu o declaro meu inimigo", está disponível no canal oficial da banda no YouTube. O vídeo foi gravado em formato de animação e contou com a ajuda de 127 colaboradores, entre ilustradores, artistas plásticos animadores, designers e artistas gráficos de todo Brasil.
Com produção da própria banda, mixado e masterizado por Mathias Severien, "O Fim que Nunca Acaba", de acordo com a banda, mostra um som que vai muito além do hardcore que consagrou o trio.
Criado em Recife, onde os integrantes se mantém até hoje, Devotos traz na discografia os álbuns "Agora tá Valendo" (1997), "Devotos" (2000), "Hora da Batalha" (2003), o EP "Sobras da Batalha" (2004), "Flores com Espinhos Para o Rei" (2006), "Devotos ao Vivo, 20 anos" (2009) e "Póstumos" (2012).
A formação da banda, que se mantém desde 1988, é composta por Cannibal (baixo e voz), Neilton (guitarra) e Celo Brown (bateria).
Serviço
Devotos 30 anos
Quando: Dia 22 de setembro - Sábado, às 21h30
Onde: Comedoria do Sesc Pompeia - Rua Clélia, 93
Inf: https://www.sescsp.org.br
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.