PUBLICIDADE
Topo

Show do Devotos em SP terá as participações de Clemente e Sandra Coutinho

Devotos lança o álbum "O Fim que Nunca Acaba" em São Paulo - Divulgação
Devotos lança o álbum "O Fim que Nunca Acaba" em São Paulo Imagem: Divulgação
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

12/09/2018 19h39

"Punk rock, hardcore, sabe onde é que faz? Lá no alto Zé do Pinho. É do caralho". A faixa "Punk Rock Hardcore", que traz esses versos super cantados nos anos 90 e levou o nome do Devotos (antes "do Ódio) para todo Brasil, está no disco "Agora Tá Valendo", que completa 30 anos. Ela é uma das músicas que entrarão no setlist do show que a banda mostra no próximo dia 22, no Sesc Pompeia, em São Paulo.

Os pernambucanos desembarcam na capital paulista para mostrar o mais recente álbum, "O Fim que Nunca Acaba". O show contará com as participações de Sandra Coutinho (Mercenárias) e Clemente Nascimento (Inocentes).

O primeiro single "Eu o declaro meu inimigo", está disponível no canal oficial da banda no YouTube. O vídeo foi gravado em formato de animação e contou com a ajuda de 127 colaboradores, entre ilustradores, artistas plásticos animadores, designers e artistas gráficos de todo Brasil.


Com produção da própria banda, mixado e masterizado por Mathias Severien, "O Fim que Nunca Acaba", de acordo com a banda, mostra um som que vai muito além do hardcore que consagrou o trio.

Criado em Recife, onde os integrantes se mantém até hoje, Devotos traz na discografia os álbuns "Agora tá Valendo" (1997), "Devotos" (2000), "Hora da Batalha" (2003), o EP "Sobras da Batalha" (2004), "Flores com Espinhos Para o Rei" (2006), "Devotos ao Vivo, 20 anos" (2009) e "Póstumos" (2012).

A formação da banda, que se mantém desde 1988, é composta por Cannibal (baixo e voz), Neilton (guitarra) e Celo Brown (bateria).

Serviço
Devotos 30 anos
Quando: Dia 22 de setembro - Sábado, às 21h30
Onde: Comedoria do Sesc Pompeia -  Rua Clélia, 93
Inf: https://www.sescsp.org.br

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL