Com forte gripe, Roberto Carlos adia show em São Paulo
Devido a uma forte gripe que acomete Roberto Carlos, o show do cantor que se realizaria nesta quinta (13), no Espaço das Américas, em São Paulo, foi transferido para o próximo dia 22.
Os ingressos serão automaticamente válidos para a nova data.
Mais informações estão disponíveis na www.myticket.com.br. Caso não possa comparecer a nova data, o fã deve entrar em contato pelo site até nesta segunda (17) para reembolso do ingresso ou pelo telefone (11) 4003 6860.
8 Comentários
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Com toda sinceridade. Inventaram essa ideia de Rei e colou. O Beto Carlos tem seus méritos mas de Rei é muito. É um show repititivo que é salvo algumas vezes pela orquestra. É o instrumental que salva o Rei. Além de ser um show caríssimo, por não ter novidades.
TRANS CUIDADORA SE OFERECE. $10MIL.