PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Adriana de Barros


Paula Santisteban lança álbum solo, último trabalho produzido por Miranda

A cantora Paula Santisteban faz show de lançamento de seu álbum solo dia 30 de setembro no Auditório Ibirapuera - Bob Wolfenson
A cantora Paula Santisteban faz show de lançamento de seu álbum solo dia 30 de setembro no Auditório Ibirapuera Imagem: Bob Wolfenson
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

08/09/2018 07h00

A cantora paulistana Paula Santisteban prepara para o final do mês o lançamento de seu álbum solo de estreia. O disco foi o último trabalho produzido por Carlos Eduardo Miranda (1962-2018) e sai pela Warner Music.

No dia 30, acompanhada pela banda formada por Eric Budney (baixo), Daniel de Paula (bateria), Roberto Pollo (teclados) e Eduardo Bologna (guitarras), Paula sobe ao palco do Auditório Ibirapuera, em São Paulo, para mostrar as faixas do disco.

Paula e Miranda - Reprodução Instagram Paula Santisteban
Paula e Miranda
Imagem: Reprodução Instagram Paula Santisteban
O álbum foi registrado integralmente de forma analógica, com banda e orquestra acompanhando a cantora.

A masterização ficou à cargo de Greg Calbi, do Sterling Sound NY, com a supervisão de Mauricio Cersosimo.

No início do mês passado, ao ouvir o disco pela primeira vez, Paula usou seu perfil nas redes sociais para celebrar o momento e dedicou a obra ao produtor. 

A música de Paula se diferencia dos artistas que Miranda trazia no currículo, como O Rappa, Raimundos e Cansei de Ser Sexy.

Adriana de Barros