PUBLICIDADE
Topo

São Paulo sediará primeiro congresso da música sertaneja

Exponeja receberá mais de 50 profissionais da área da música sertaneja - Caio Duran / Azzi Agency / Divulgação
Exponeja receberá mais de 50 profissionais da área da música sertaneja
Imagem: Caio Duran / Azzi Agency / Divulgação
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

06/09/2018 20h23

Nos dias 16 e 17 de outubro, profissionais das mais variadas áreas do sertanejo se reunirão no Exponeja no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo.

Estão confirmados mais de 50 especialistas das diversas áreas desde compositores, produtores, divulgadores e gestores de imagem, distribuídos nos formatos palestras e workshops, além de empresas para network e comercialização dos seus produtos e serviços.

O destaque da Exponeja será o Encontro de Compositores, com uma programação especial dedicada à composição e presença de grandes nomes do mercado em meio a novos profissionais que buscam uma oportunidade para mostrar os seus trabalhos e falar sobre o assunto.

Haverá também o encontro da mídia especializada no segmento, blogs, sites, colunistas e editoriais que se dedicam à música sertaneja. A fotografia no foco essencial na carreira de muitos artistas, também ganha um espaço onde muitos trabalhos serão expostos, mostrando os registros, a importância e a evolução desse tipo de trabalho em meio ao mercado sertanejo.

As palestras acontecem das 8h às 18h e as exposições serão até às 20h.

Para participar, o público poderá adquirir um passaporte que dará acesso total ao evento. A venda está no 6º lote e as entradas custam R$ 375 + R$ 37,50 de taxa.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL