Topo

Festival Alternativo de Londrina tem os primeiros nomes confirmados

Cynthia Luz, CPM 22, Raimundos e Mano Brown são as primeiras atrações confirmadas no Festival Alternativo de Londrina - Montagem UOL
Cynthia Luz, CPM 22, Raimundos e Mano Brown são as primeiras atrações confirmadas no Festival Alternativo de Londrina Imagem: Montagem UOL

05/09/2018 19h57

A 6ª edição do Festival Alternativo de Londrina tem Mano Brown, Raimundos, CPM 22 e Cynthia Luz como os primeiros nomes confirmados. O evento acontece no dia 17 de novembro no Parque de Exposições Ney Braga.

Serão 14 horas de música, com atrações se alternando em cinco palcos diferentes. O grande destaque é o Mainstage, um palco duplo, onde uma banda começa a tocar assim que a outra termina, e que vai reunir toda essa turma da cena nacional. 

Os palcos “In tha Hauzz” e “Wonderland” serão dedicados à música eletrônica e vão contar com artistas brasileiros e do exterior. D-Nox e DJ Mau Mau são alguns que estarão presentes, mas outros ainda serão anunciados.

A novidade do Festival Alternativo este ano é a montagem do palco “Valorizando a Cena”, onde se apresentarão bandas londrinenses como Aminoácido e Hellway Patrol, além de outros grupos nacionais, como Tribo de Jah e Dead Fish.

Os ingressos já estão à venda no site www.gatherapp.com.br/festivalalternativo. A meia entrada para o setor da pista custa R$ 85, mas quem não tiver direito ao benefício pode garantí-lo doando um quilo de alimento. Também há opções de camarote com open bar, apenas para maiores de 18 anos.