PUBLICIDADE
Topo

Duo Seakret, Jojo e Anitta juntos no single "Perdendo a Mão"; veja capa

Capa de "Perdendo a Mão", do duo Seakret - Divulgação
Capa de "Perdendo a Mão", do duo Seakret Imagem: Divulgação
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

03/09/2018 11h48

A capa do single "Perdendo a Mão", que chega às plataformas digitais nesta sexta (7), reúne os produtores Pedro Dash e Dan Valbusa do duo Seakret, Anitta e Jojo.

Desenvolvida pelo designer JP Cunha, a imagem tem a mesma proposta do clipe com características do VHS como a tipografia, o filtro amarelado, os ruídos e a película de plástico das capas.

"Meu objetivo é transmitir a mesma nostalgia proposta pelo filme. O azul é uma referência à Furacão 2000. É uma cor bastante presente nos materiais, em especial em um clássico LP de 1986. A foto bastante carregada no contraste e saturação também é uma referência ao estilo fotográfico presente, não só nos anos 80, mas nos DVDs da empresa", explica JP.

Composta pelo Seakret em parceria com Anitta, a música e o clipe contam com as participações especiais de Anitta e Jojo. O vídeo tem direção de Júnior Bill, que filmava a Anitta na época da Furacão 2000 e, inclusive, foi responsável pela gravação de clássicos DVDs.

Formado pelos produtores de pop e hip-hop Pedro Dash e Dan Valbusa, o Seakret é autor de sucessos de artistas como Anitta, Projota, Mc Guimê, Emicida e outros.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL