Topo

Duo Seakret, Jojo e Anitta juntos no single "Perdendo a Mão"; veja capa

Capa de "Perdendo a Mão", do duo Seakret - Divulgação
Capa de "Perdendo a Mão", do duo Seakret Imagem: Divulgação

03/09/2018 11h48

A capa do single "Perdendo a Mão", que chega às plataformas digitais nesta sexta (7), reúne os produtores Pedro Dash e Dan Valbusa do duo Seakret, Anitta e Jojo.

Desenvolvida pelo designer JP Cunha, a imagem tem a mesma proposta do clipe com características do VHS como a tipografia, o filtro amarelado, os ruídos e a película de plástico das capas.

"Meu objetivo é transmitir a mesma nostalgia proposta pelo filme. O azul é uma referência à Furacão 2000. É uma cor bastante presente nos materiais, em especial em um clássico LP de 1986. A foto bastante carregada no contraste e saturação também é uma referência ao estilo fotográfico presente, não só nos anos 80, mas nos DVDs da empresa", explica JP.

Composta pelo Seakret em parceria com Anitta, a música e o clipe contam com as participações especiais de Anitta e Jojo. O vídeo tem direção de Júnior Bill, que filmava a Anitta na época da Furacão 2000 e, inclusive, foi responsável pela gravação de clássicos DVDs.

Formado pelos produtores de pop e hip-hop Pedro Dash e Dan Valbusa, o Seakret é autor de sucessos de artistas como Anitta, Projota, Mc Guimê, Emicida e outros.