PUBLICIDADE
Topo

Sem gravadora, Henrique & Juliano bomba de views em clipe lançado há 24h

Henrique & Juliano lançam "Quem Pegou, Pegou", primeiro trabalho independente com força total - Flaney Gonzalles/Divulgação
Henrique & Juliano lançam "Quem Pegou, Pegou", primeiro trabalho independente com força total Imagem: Flaney Gonzalles/Divulgação
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

16/08/2018 19h18

Em seu primeiro trabalho independente, Henrique e Juliano mostram sua força. A dupla lançou na quarta (15), o videoclipe "Quem Pegou, Pegou", faixa do mais recente DVD, "Menos é Mais".

Em apenas 24 horas, o filme soma mais de 6 milhões de visualizações. O registro aconteceu na fazenda Terra Prometida, em Tocantins, onde vivem os artistas.

Por cinco anos, a dupla foi contratada da gravadora Som Livre, onde lançaram quatro DVDS. Para o quinto trabalho, os sertanejos optaram pela independência.


Veja abaixo a letra:

Quem Pegou Pegou
(Renno Poeta / Vinicius Poeta / Vine Show / Jr Gomes / Benicio)

Hoje é a sexta mais estranha da minha vida
Já passou das 8 e eu nem toquei em bebida
Eu mudei de celular pro passado não me achar
Da balada tirei meu nome da lista
Eu achei sem procurar
Viciei só de provar
No coração pendurei uma plaquinha que dizia

Refrão
Quem pegou pegou pegou não pega mais
Quem beijou beijou beijou não beija mais
Tem um amor de balada virando amor da minha vida
E quem diria
Que eu beijaria a mesma boca todo dia

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL