PUBLICIDADE
Topo

Não é só Tim! Maurício Pereira canta com o filho Chico Bernardes em vídeo

Chico Bernardes e Maurício Pereira cantam "Florida" e "Pan y Leche" gravadas ao vivo em show no Sesc Pompeia - Divulgação
Chico Bernardes e Maurício Pereira cantam "Florida" e "Pan y Leche" gravadas ao vivo em show no Sesc Pompeia Imagem: Divulgação
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

08/08/2018 06h59

Não é só Tim Bernardes. Os outros dois filhos de Maurício Pereira também seguem os passos do pai na música. Manuela Pereira e Chico Bernardes participaram do mais recente álbum do músico, "Outono no Sudeste", lançado em maio.

É com Chico Bernardes que o ex-Mulheres Negras canta no vídeo das faixas "Florida" (de "Outono no Sudeste") e "Pan y  Leche" (de "Mergulhar na Surpresa"), que a coluna mostra em primeira mão. As faixas foram gravadas ao vivo no show de lançamento do disco no Sesc Pompeia, em São Paulo.


O disco, com produção de Gustavo Ruiz, traz as participações dos três filhos nas faixas "Os Amigos ou O Coração é Um Órgão" (parceria com Skowa), "Não Me Incommodity" (assinada com Edson Natale), "Quatro Dois Quatro" (feita com Tonho Penhasco), entre outras.

No sábado (11), Maurício mostra canções do disco no festival Coma, que acontece entre os dias 10 e 12, em Brasília. Mais de 50 atrações se apresentarão nos palcos do evento que terá Céu, Elza Soares, Chico César, Àttooxá.

Serviço
Festival Coma
Quando: 10 a 12 de agosto
Onde: Funarte, Clube do Choro e Planetário
Inf: www.festivalcoma.com.br

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL