Topo

Não é só Tim! Maurício Pereira canta com o filho Chico Bernardes em vídeo

Chico Bernardes e Maurício Pereira cantam "Florida" e "Pan y Leche" gravadas ao vivo em show no Sesc Pompeia - Divulgação
Chico Bernardes e Maurício Pereira cantam "Florida" e "Pan y Leche" gravadas ao vivo em show no Sesc Pompeia Imagem: Divulgação

08/08/2018 06h59

Não é só Tim Bernardes. Os outros dois filhos de Maurício Pereira também seguem os passos do pai na música. Manuela Pereira e Chico Bernardes participaram do mais recente álbum do músico, "Outono no Sudeste", lançado em maio.

É com Chico Bernardes que o ex-Mulheres Negras canta no vídeo das faixas "Florida" (de "Outono no Sudeste") e "Pan y  Leche" (de "Mergulhar na Surpresa"), que a coluna mostra em primeira mão. As faixas foram gravadas ao vivo no show de lançamento do disco no Sesc Pompeia, em São Paulo.


O disco, com produção de Gustavo Ruiz, traz as participações dos três filhos nas faixas "Os Amigos ou O Coração é Um Órgão" (parceria com Skowa), "Não Me Incommodity" (assinada com Edson Natale), "Quatro Dois Quatro" (feita com Tonho Penhasco), entre outras.

No sábado (11), Maurício mostra canções do disco no festival Coma, que acontece entre os dias 10 e 12, em Brasília. Mais de 50 atrações se apresentarão nos palcos do evento que terá Céu, Elza Soares, Chico César, Àttooxá.

Serviço
Festival Coma
Quando: 10 a 12 de agosto
Onde: Funarte, Clube do Choro e Planetário
Inf: www.festivalcoma.com.br