PUBLICIDADE
Topo

Até dezembro! Com Luan Santana, "Só Toca Top" ganhará mais oito edições

Naiara Azevedo e Luan Santana no programa "Só Toca Top" - Fabio Rocha/TV Globo
Naiara Azevedo e Luan Santana no programa "Só Toca Top" Imagem: Fabio Rocha/TV Globo
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

24/07/2018 07h00

Apresentado por Luan Santana e Fernanda Souza, "Só Toca Top" estreou no último dia 14 animando as tardes de sábado da Globo. E deve continuar com tudo.

Devido a boa aceitação do público e grande interesse do mercado fonográfico, a atração que inicialmente teria 15 episódios semanais, ganhará mais oito edições, que se estenderão até dezembro.

Com direção de Raoni Carneiro, o programa apresenta semanalmente artistas que têm suas músicas mais ouvidas pelo público em uma multiplicidade de fontes como rádios, sites, plataformas de música digital e redes sociais.

Como já dito pelo crítico de TV do UOL Mauricio Stycer, o programa chega a um novo público e atrai negócios da internet.

Em paralelo, Luan Santana segue com a turnê "X" por todo país celebrando seus dez anos de estrada.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL