PUBLICIDADE
Topo

Banda Roks lança clipe com imagens de campeões do skate e do surf

Banda Roks lança o clipe de "Ninguém e de Ninguém" - Divulgação
Banda Roks lança o clipe de "Ninguém e de Ninguém" Imagem: Divulgação
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

06/07/2018 06h59

A banda Roks reuniu imagens de diversos esportes para compor o videoclipe de "Ninguém é Igual a Ninguém". A faixa, originalmente presente no primeiro disco do grupo "Depois Do Fim", lançado em novembro de 2017, ganhou uma nova versão com participação de Badauí, vocalista do CPM22.

Com direção do baterista da banda Rodrigo Thuler em parceria com a Dead Pixel, o filme vira trilha sonora para as manobras dos atletas Gabriel Medina, Filipe Toledo, Miguel e Samuel Pupo, Thiago Camarão, Jo Paiva, Yndiara Asp, Rony Gomes, Karen Jonz, Marcelo Castilho. Influenciadores e a atriz Isabella Santoni também aparecem nas imagens.



"A Roks fez alguns shows no litoral norte de São Paulo e ficamos conhecidos na região. Muita gente que frequenta e mora por ali pega onda, anda de skate, ou seja, tem alguma ligação com esportes, e depois de nos conhecerem, começaram a dizer que a “Ninguém É Igual A Ninguém” tinha que ter um clipe com esse lifestyle, pois tinha tudo a ver", explica Rodrigo.

No dia 13 de julho, Dia Mundial do Rock, a banda canta “Ninguém É Igual A Ninguém”, e outras canções, ao vivo na Audio Club. Na mesma noite se apresentam Raimundos e CPM22.

A Roks é composta por Ivan Sader (voz), Fred Gonçalves (guitarra) e Rodrigo Thurler (bateria), e está na estrada desde julho de 2015. Apesar do pouco tempo de existência, a banda já se apresentou em diversos estados brasileiros, tendo dividido palcos com grandes artistas e realizado shows nos Estados Unidos e Argentina.

Serviço
Dia Mundial do Rock com Raimundos, CPM22 e Roks
Quando: 13 de julho - sexta, às 22h
Onde: Audio Club - Av.Francisco Matarazzo, 694 - Água Branca - São Paulo
Inf: www.ticket360.com.br

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL