PUBLICIDADE
Topo

Tem concurso de samba de mesa de bar rolando no Rio; saiba como participar

Concurso vai escolher o melhor grupo de samba de mesa do Rio de Janeiro - Bárbara Forte/BOL
Concurso vai escolher o melhor grupo de samba de mesa do Rio de Janeiro Imagem: Bárbara Forte/BOL
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

27/06/2018 13h01

Tá rolando concurso de samba de mesa de bar no Rio de Janeiro. O Bambas da Boa vai escolher o melhor grupo, que será premiado com gravação de um EP de até seis faixas. Com estúdio bancado pela promoção.

A primeira fase vai até agosto com a participação de 200 bandas e mil bares da capital fluminense. Cada grupo tocará em cinco estabelecimentos credenciados.

As 100 bandas e os 100 bares que mais atraírem público serão selecionadas para a final, que acontecerá em setembro. Ambos serão avaliados pelo público por meio de votação em um totem touchscreen, instalado nos dias das apresentações.

Para votar, os consumidores atribuem uma nota de 1 a 5, sendo admitido apenas um voto por CPF em cada apresentação.

Para se inscrever, entre no site do concurso www.bambasdaboa.com

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL